quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Sinto-me livre...




Assim como uma borboleta voando pelo céu posso levantar vôo quando quero e parar assim que minhas asas pedirem socorro; sentir o vento tentando me barrar e saber que sou mais forte que este que deixo pra trás;

Vejo tudo e todos com clareza como se estivesse voltando a enxergar... Sim , eu estou voltando a enxergar, voltei a ver quem realmente sou, vivo intensamente com o simples da vida, é tão subjetivo mas ao mesmo tempo tão perturbador,como o balançar de um navio perturba o estômago,mas isso só quer dizer que estou viva.

Sou eu novamente, mas em forma de borboleta dessa vez.

Borboleta esta que quer ser livre para poder continuar sentindo o vento, o doce prazer do medo de altura, a segurança de só depender de minhas asas...

Sim confio em mim e em DEUS como nunca confiei antes, afinal se eu não confiasse não estaria voando, não teria saído daquele casúlo que me limitava a visão e a vontade, cansei daquele lugar...
Hoje sou minha própria dona, direcionada por DEUS , não bebo nem como... apenas vôo por ai até um dia parar...onde? Não sei, não quero saber, pra falar a verdade só quero voar mais e mais até o infinito chegar e ver os planos de DEUS se realizar...

Sem comentários:

Enviar um comentário