domingo, 1 de agosto de 2010

Eu sou assim.... Sou feita de fases como a borboleta... Hoje sou menina, querendo brincar e amanhã sou mulher com vontade de amar! Hoje sou responsabilidade, Amanhã bagunça, Hora ódio... Hora ternura. Minhas mil fases me completam, me tornam o que sou! Uma mulher romântica, vaidosa e muito carinhosa ! Minha sensibilidade e ternura nem sempre são percebidas, muito menos valorizadas. Mas se essas qualidades forem examinadas com atenção e carinho, é quase certo que serão notadas suas proporções e combinações harmônicas e especiais - elas têm uma beleza incomum. Os que aprenderam a amar realmente olham para além das aparências e das limitações corpóreas e buscam o conhecimento da verdade, o qual muitos nem se preocuparam ainda em procurar.

Sem comentários:

Enviar um comentário